PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM NATAL PROSSEGUE COM SHOWS EM COMEMORAÇÃO AOS SANTOS REIS MAGOS

PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM NATAL PROSSEGUE COM SHOWS EM COMEMORAÇÃO AOS SANTOS REIS MAGOS

cavaleirosA programação do Natal em Natal continua marcando o calendário cultural de 2016 elaborado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Durante todo este fim de semana e até a próxima terça-feira, acontece extensa programação musical para os festejos pelos Santos Reis Magos.

A realização dos shows só foi possível graças ao convênio firmado junto Ministério do Turismo. Já as atrações da noite de Santos Reis (terça-feira) fazem parte da emenda parlamentar do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) e executada pela Prefeitura do Natal.

Shows

No domingo (3), a partir das 22h, tem show da lendária banda baiana Araketu. Na segunda (4) é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada.  Neste dia também acontece a inauguração do novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas.

A Festa de Reis comemora a anunciação da chegada de Jesus e faz alusão à trajetória dos três Reis Magos – Baltazar, Melchior e Gaspar – que guiados pela Estrela de Belém foram ao encontro do recém-nascido messias.

Graças ao empenho do Ministério do Turismo e à emenda do vereador Ubaldo Fernandes foi possível fazermos esta programação de Santos Reis que encerra o projeto 2015 do Natal em Natal e atendendo assim todas os gêneros musicais e regiões da cidade”, comentou Dácio Galvão, Secretário de Cultura de Natal.

 

Natal em Natal teve 43 shows, sendo 33 de artistas potiguares

As grandes expressões da música contemporânea potiguar e do País ganharam um lugar de destaque no calendário do Natal em Natal 2015, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Foram os artistas contemplados no edital “Natal tem Música” que se apresentaram no palco localizado no entorno da Árvore de Mirassol., o Festival de Música de Natal no palco Arena das Dunas (zona Sul) de 25 a 27 e Palco Nélio Dias (zona Norte), de 28 a 30 de dezembro totalizando 43 shows musicais durante o ciclo natalino, sendo 33 apresentações de artistas potiguares selecionados através de editais.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Árvore de Mirassol:

02/01 (sábado)
19h Palhaço Cebolinha e Pitoquinha

19:30 Banda Simioides – Pop Rock

03/01 (domingo)
20h Camila Masiso e Banda

Programação de Santos Reis:
03/01 (domingo)

22h Araketu

04/01 (segunda-feira)
22h Cavaleiros do Forro

05/01 (terça-feira)
18h Inauguração do Mercado das Rocas, com show de Debinha Ramos e Roda de Bambas.

Às 20h show de Grafith.

FESTA DE SANTOS REIS

22h João Batista
23h30 As Nordestinas
1h Swingueira Forrozada

× Como posso te ajudar?