Abertas as matrículas para a Escola de Ballet Professor Roosevelt Pimenta

Abertas as matrículas para a Escola de Ballet Professor Roosevelt Pimenta

Estão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta, da Prefeitura do Natal. O prazo vai de 8 a 20 de janeiro. As aulas são gratuitas e as matrículas devem ser realizadas de forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), na avenida Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta.


O Ballet Municipal de Natal, hoje Escola Municipal de Ballet Roosevelt Pimenta, foi fundado em março de 1974. A escola funciona nas dependências da Funcarte e mantém há décadas vagas abertas à sociedade natalense para acesso ao ballet e à formação artística, como um verdadeiro patrimônio cultural de Natal, já com o legado de formação da Companhia de Dança da Cidade.
Estão abertas inscrições para Baby Class, Ballet Clássico e Ballet Adulto. A idade mínima é de 5 anos e a máxima é de 30.


São necessários documentos como Comprovante de Residência, Declaração Escolar, Foto 3 x 4, Atestado médico (aptidão física) e Cópia de um documento com Foto do responsável e da menor de idade.
A Escola homenageia o professor e coreógrafo Roosevelt Pimenta.

Funcarte

× Como posso te ajudar?