TEATRO INFANTIL DE FORMA PRESENCIAL NA CIDADE DO NATAL

TEATRO INFANTIL DE FORMA PRESENCIAL NA CIDADE DO NATAL

CURADORIA ARTÍSTICA

COMISSÃO ARTÍSTICA

ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA

HABILITAÇÃO DOCUMENTAL

PREFEITURA DO NATAL LANÇA SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESPETÁCULOS TEATRAIS EM ESPAÇOS PÚBLICOS E ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial do Município (DOM), os processos de Seleção Pública destinados a espetáculos teatrais a serem executados em espaços públicos e escolas municipais nos meses de novembro e dezembro. As inscrições começam hoje (23) e vão até dia 31 de outubro.
No total serão 12 espetáculos selecionados, sendo 6 destinados ao público infantil. Os espetáculos teatrais deverão ser realizados em equipamentos públicos municipais e terão o apoio financeiro no valor de R$10.000,00 (dez mil reais) cada um, além da iluminação básica com 12 refletores de led, 6 refletores de led COBI, mesa digital controladora e mesa de som e caixas, caso seja necessário (o proponente deverá solicitar com antecedência).
Já os seis espetáculos infantis selecionados deverão ser apresentados em escola municipais de Natal, também com o mesmo apoio financeiro e estrutura de som e luz.
O edital faz parte da política pública da Prefeitura do Natal de incentivo ao Teatro em espaços públicos e escolas de forma gratuita, garantindo o acesso à cultura e formando novas plateias.
Além das apresentações, também serão contemplados membros para compor a Comissão Artística que avalia os projetos. As inscrições e documentos necessários estão no www.blogdafuncarte.com.br e www.natal.rn.gov.br

ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

× Como posso te ajudar?