BANDA SINFÔNICA DE NATAL E TROMPISTAS INTERNACIONAIS EM DESTAQUE NO QUARTAS CLÁSSICAS DE AMANHÃ (28)

BANDA SINFÔNICA DE NATAL E TROMPISTAS INTERNACIONAIS EM DESTAQUE NO QUARTAS CLÁSSICAS DE AMANHÃ (28)

Foto Kristina Mascher-Turner, Foto por Thierry FaberA Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal, está presente em mais uma edição do consagrado projeto “Quartas Clássicas”, que acontece amanhã (28), no Teatro Riachuelo, com entrada franca. A Banda Sinfônica da Cidade do Natal estará se apresentando ao lado da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e dos solistas internacionais Marie-Luise Neunecker (Alemanha), o canadense Jeff Nelsen (Canadá), Abel Pereira (Portugal), Frank Lloyd (Grã Bretanha) e Kristina Mascher-Turner e Gregory Helseth (Estados Unidos).

O projeto Quartas Clássicas chega à quarta edição da temporada 2017 com concertos gratuitos e a chancela da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal.

O segundo lote de ingressos gratuitos será distribuído para o público no dia 28 de junho – dia da apresentação – a partir das 12h, na bilheteria do Teatro Riachuelo. Os interessados deverão apresentar seu CPF na bilheteria. Cada pessoa terá direito a retirar até dois ingressos. O espetáculo começa às 20h.

 

IMG-20170627-WA0007 IMG-20170627-WA0006

 

× Como posso te ajudar?