ALUNOS DA REDE MUNICIPAL TERÃO AULA PÚBLICA SOBRE “DANÇA NA EDUCAÇÃO” E DEPOIS ASSISTEM AO ESPETÁCULO “UMA FESTA PARA NATAL”

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL TERÃO AULA PÚBLICA SOBRE “DANÇA NA EDUCAÇÃO” E DEPOIS ASSISTEM AO ESPETÁCULO “UMA FESTA PARA NATAL”

Trezentos alunos da rede Municipal de ensino estarão presentes no espetáculo “Uma Festa para Natal”, que será encenado nesta quinta-feira (11), às 14h30, no auditório do CEMURE. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), promove o espetáculo com participação de 100 alunos da Escola de Ballet Professor Roosevelt Pimenta e professores da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte).

As escolas municipais Francisco de Assis (Dix-Sept-Rosado), Celestino Pimentel (Cidade da Esperança) e Luís Maranhão (Cidade Nova) estarão presentes com 100 alunos cada. Antes do espetáculo, que tem duração de 2 horas, haverá uma aula pública de 20 minutos abordando “A Dança na Educação”, ministrada pelo professor Anselmo Pamplona, da Secult.

Cem alunos de 6 a 16 anos estarão no palco apresentando os fragmentos do espetáculo “Uma Festa para Natal”, dirigido por Dimas Carlos, Chefe do Núcleo de Dança da Prefeitura do Natal. A entrada é franca.

 

 

Espetáculo: Uma Festa Para Natal

Realização: Prefeitura do Natal (Secult/Funcarte)

Local: Auditório do CEMURE (avenida Coronel Estevam, 3705, Nazaré)

Data: Quinta-feira, às 14h30

Entrada franca

Informações: 3232-4956

 

× Como posso te ajudar?