CHEGADA DO BLOCO “SE PARAR EU CAIO” TERÁ PERFUME DE GARDÊNIA E CONVIDADOS NO HISTÓRICO CLUBE DE RADIOAMADORES

foto (16) (Large)A mistura de folia de rua e o baile nos clubes é que faz a tradição do Carnaval de Natal. E para manter este legado, o bloco “Se Parar eu Caio” apresenta a banda de Perfume de Gardênia como atração do dia 21 de fevereiro, quando o bloco chegará ao Clube de Radioamadores, prédio histórico tombado pelo patrimônio histórico municipal. O bloco “Se Parar eu Caio” conta com recursos via Lei Djalma Maranhão da Prefeitura de Natal, com patrocínios do Hospital do Coração e Ocean Palace.

O “Se parar eu caio” dá o pontapé da folia pelos bairros da Zona Leste (Tirol e Petrópolis) na terça-feira (21) que antecede o Carnaval, com a concentração no largo do Atheneu a partir das 16h. DJ Berto e a Fobica do Jubila apresentam os sucessos de carnaval, entre marchinhas e frevos de todas as épocas.

Em seguida, a Orquestra Frevo do Xico percorre a avenida Campos Sales até a rua Ceara-Mirim, com parada em frente à Fundação Hélio Galvão e chegada no histórico Clube de Radioamadores.

Atração da noitada, a banda Perfume de Gardênia completou semana passada 15 anos de estrada e trabalha fortemente para se consolidar no cenário nacional. Perfume de Gardênia preserva toda sua origem na musicalidade latina, brasileira e nordestina. Para o bloco “Se Parar eu Caio”, Perfume montou repertório especial de Carnaval, mas preservando a consagrada sonoridade e um recheado repertório de frevos e marchinhas. “O repertório irá surpreender e agradar todos os foliões”, comentou Chico Bethoven, maestro e arranjador.

O projeto tem à frente os irmãos Jubileu Filho (voz, guitarra, violão) e Chico Bethoven (saxofone e flauta), Cacá Velloso (guitarra, violão); Erick Firmino (baixo); Emerson Oliveira (teclado); Herivelto Carvalho (percussão); João Vítor (bateria); Marinho (trompete); Laerte Adler (trombone);Alexandre Piter (vocal) e Hallison Marcelino (vocal).

 

Primeiro lote

O bloco “Se parar eu caio” tem acesso gratuito, mas o acesso ao baile no Clube será com camiseta, ao preço de 50,00 (primeiro lote). Vendas na Sunline turismo (av. Prudente de Moraes, em frente ao Nordestão do Tirol – Tel.: 3211 5919).

 

× Como posso te ajudar?