ARTESANATO: Chamada Pública para a loja “NATAL ORIGINAL” disponível para baixar

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte), está publicando no Diário Oficial do Município desta terça-feira, a Chamada Pública para seleção de artesãos, empreendedores individuais, artistas plásticos e Cooperativas de Artesanato que queiram participar do Projeto “Natal Original”, espaço dedicado ao segmento localizado na Árvore de Mirassol.

A Árvore de Mirassol – que congrega a loja Natal Original, reúne atrações culturais dos projetos executados pela Prefeitura do Natal e também opções gastronômicas e de entretenimento – é hoje um dos pontos mais visitados por turistas e natalenses.

“Com esta Chamada Pública se permite a promoção dos produtos artesanais em condições de alto valor agregado, reforçando o caráter simbólico e de identidade cultural e mercadológica dos mesmos”, avalia Dácio Galvão.

A finalidade é dotar a loja Natal Original de produtos artesanais de qualidade e padrão competitivo no mercado já a partir de agosto deste ano indo até fevereiro de 2017”, explica o secretário de Cultura de Natal.

 

PORTARIA 086-2016 – Chamada Pública 013-2016 – Artesanato

ANEXO I – PESSOA JURÍDICA

ANEXO II – PESSOA JURÍDICA

ANEXO III – PESSOA FÍSICA

ANEXO IV – PESSOA FÍSICA

 

 

× Como posso te ajudar?