NATAL EM NATAL COM PROGRAMAÇÃO NA ÁRVORE DE MIRASSOL, REDINHA E MEMORIAL NATAL

NATAL EM NATAL COM PROGRAMAÇÃO NA ÁRVORE DE MIRASSOL, REDINHA E MEMORIAL NATAL

cartela_arvore-de-mirassol_02e03-12O Natal em Natal continua movimentando a programação cultural deste fim de semana. E a Árvore de Mirassol será palco de diversos estilos e gêneros musicais. Nesta sexta-feira (2), a partir das 21h, tem apresentação da banda Distorção 011, com clássicos do rock e pop nacional e internacional. No sábado é a vez da orquestra de São Gonçalo do Amarante (20h) e Saint Clair às 21h. No domingo haverá uma apresentação inédita da tradicional Araruna.

A programação organizada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) ainda terá apresentações no projeto Nossa Orla, na Redinha, com shows da Filarmônica Reis Magos, às 10h e Moab Alex às 11h.

Na árvore de Mirassol o público dispõe da Feira de Arte e Artesanato, da Loja Brasil Original e variedade gastronômica, além de diversão para toda a família.

Maior projeto cultural da cidade, o Natal em Natal é promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) com uma ampla convocatória e adesão de projetos consolidados na cena da cidade que se integram ao calendário de eventos de fim de ano.

 

Memorial Natal

No sábado (3), o Quinteto de Cordas do projeto “Tocando a Vida com D’Amore” se apresenta no Memorial Natal, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, às 16h. E no domingo (4) será a vez da exposição “Natal no Mundo”, parceria entre o Memorial Natal e o Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP/UFRN). Os eventos também fazem parte da programação do Natal em Natal promovido pela Prefeitura do Natal.

 

Árvore de Mirassol

Sexta-feira, dia 2

Show: Distorção 011

Horário: 21h

 

Sábado (3)

Shows: Orquestra de São Gonçalo do Amarante (20h)

Saint Clair (21h).

 

Domingo (4):

Apresentação da Araruna.

 

 

Projeto Nossa Orla (Redinha)

Sábado, dia 3,

Filarmônica Reis Magos (10h)

Moab Alex (11h).

 

 

Onde: Memorial Natal (Parque da Cidade)

Sábado, dia 3, às 16h

Quinteto de Cordas do projeto “Tocando a Vida com D’Amore”

Domingo (4) exposição “Natal no Mundo”

 

Onde: Memorial Natal (Parque da Cidade)

Domingo, 4, às 16h

Quarteto de Cordas da EMUFRN.

× Como posso te ajudar?