PROPOSTAS DO ENCONTRO PRESENCIAL NO LOTEAMENTO LAGOA AZUL (S.M.C)

SEGUEM ABAIXO AS PROPOSTAS E SUGESTÕES ENCAMINHADAS PRESENCIALMENTE PELOS PARTICIPANTES NA REUNIÃO OCORRIDA NA SEDE DA FUNDAÇÃO FÉ E ALEGRIA. (PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA, SEM ANÁLISE TÉCNICA DOS GTS):

  1. “Lançar editais para as atividades artísticas e culturais das comunidades, lançar mais editais de Pontos de Cultura para as instituições. Ailton Francisco Farias da Silva (ailtonfya@hotmail.com) ”.
  1. “Que o plano contemple iniciativas culturais através de editais dos mais diversos. Que aumente mais ainda os editais existentes nas secretaria. Anônimo”.
  2. “Realização da Parada Cultural de Natal – Movimento Cultural e Artístico em toda a cidade, com exposições ao ar livre de esculturas e movimentos, que possa levar a arte por todas as ruas. Júlio Deunier (juliodeunier@gmail.com)”.
  3. “Orçamento anual para os espaços públicos da prefeitura. Luiz Elson Dantas (luiz_elson@hotmail.com)”.
  4. “Qualificação dos grupos para captações, criação de calendário que promova e respeite os já existentes. Filé (Valderi Santos de Paula (Filé) (valderifile@gmail.com)”.
  5. “Criar um calendário de eventos culturais para escoar a produção dos artistas locais, como festivais de música, cinema, teatro, sempre nas mesmas datas a cada ano. Sou Produtor Cultural no Distrito Federal e acho que posso ajudar mais. Lula Borges (reverbo@hotmail.com)”.

 

DEBATES:

  • Espaços e manifestações artísticas e culturais listadas pelos participantes.

× Como posso te ajudar?