Neste sábado (2) volta a Batalha do Vinho

 

Neste sábado (2), no Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, voltam as atividades ( gradativamente) da tradicional Batalha do Vinho. O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura ( Secult-Funcarte).

Sobre o projeto e a pandemia 

Os últimos anos foram tempos muito difíceis, principalmente para quem trabalha com eventos públicos. A pandemia da Covid-19 estagnou os grupos que trabalham com públicos.
Com a Batalha do Vinho não foi diferente. Passamos um ano e meio sem realizar nosso evento.
Em 2021 esse quadro começa a mudar. Após o novo corona vírus ser controlado em partes, devido aos esforços do poder público para que as atividades voltem, a Batalha do Vinho volta ao seu cenário no Hip Hop potiguar.

A Batalha do Vinho é um movimento cultural que luta pela resistência do Hip Hop nas periferias, levando cultura e arte há uma década para a periferia potiguar e que agora está retornando suas atividades com as famigeradas batalhas de MC’s
O Retorno da Batalha do Vinho acontecerá no dia 02 de outubro, no espaço cultural Jesiel Figueiredo, com uma programação que contém batalha de break, apresentações de artistas do RaP potiguar e a tão esperada batalha de MCs.

A volta das atividades acontece de forma cautelosa, após a Cooperativa das Batalhas do RN (órgão que regulamenta a atividade das batalhas no RN) liberar o retorno das atividades de todas as batalhas cooperadas do Rio Grande do Norte.
Lembrando que a entrada no local acontecerá mediante ao uso de máscara e álcool em gel.

Serviço: Batalha do Vinho
Onde: Espaço Cultural Jesiel Fiqueiredo (ao lado do Ginásio Nélio Dias)
Quando: dia 02 de outubro
Hora: a partir das 16h

× Como posso te ajudar?