Prefeitura Lança Seleção Pública para Natal Games Jam 2019

 

ANEXOS – Seleção Pública n. 38-2019 – GAMES

PORTARIA 167-2019 – Seleção Pública n. 38-2019 – GAMES

1. O que pretende a Seleção Pública?

Selecionar o melhor projeto de desenvolvimento de jogo (game), que inclua em sua concepção e interface, elementos ficcionais, o paisagismo, os elementos históricos que constituem as referências culturais locais, tais como: lendas folclóricas, lendas urbanas, personagens históricos e populares, gastronomia cultural e diversidade.

2. Quem pode participar?

Pessoas interessadas no universo de jogos eletrônicos, internet, economia criativa, desenvolvimento de software aplicativos… Estudantes, empreendedores criativos, agentes culturais diversos. Os interessados participam integrados a um grupo, constituído de no máximo, 05 (cinco) pessoas.

3. Qual o período da inscrição?

As inscrições terão início no dia 10 de outubro, e término no dia 01 de novembro.

4. Qual o horário e local de inscrição?

As inscrições poderão ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 09h às 13h00, em sala específica na sede da Fundação Cultural Capitania das Artes – FUNCARTE.

5. Como proceder para efetuar a inscrição?

O interessado deverá procurar outros parceiros interessados em participar, confirmar sua participação, organizar a documentação necessária correspondente à categoria descrita no Edital (Pessoa Física ou Jurídica) e entregar presencialmente na Fundação Cultural Capitania das Artes – FUNCARTE.

6. Como será realizada a maratona e seleção dos jogos (hackathon)?

Natal Games Jam, maratona em horários ininterruptos que será realizada no período de 06 a 08 de dezembro, em local que será divulgado posteriormente dentro da Programação do Natal em Natal 2019, onde serão apresentadas e julgadas as melhores propostas para premiação do 1º, 2º e 3º lugares.

× Como posso te ajudar?