WhatsApp Image 2017-06-21 at 11.44.23 (1)

O clima na cidade é junino, mas a agenda cultural de fim de semana em Natal também tem opções variadas de outras linguagens artísticas. Dança, humor, música, apresentações para a criançada e shows estão na programação graças ao incentivo da Prefeitura do Natal via Lei Djalma Maranhão.

O Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura é hoje o principal mecanismo de produção cultural em Natal. Graças à renúncia anual de impostos municipais (ISS e IPTU), a cadeia produtiva da cultura em Natal produz os mais destacados projetos nas mais variadas áreas.

Confira a agenda para sábado (24) e domingo (25) em Natal:

 

 

SÁBADO – DIA 24– ESPAÇO JESIEL FIGUEIREDO “BATALHA DO VINHO”

No Espaço Jesiel Figueiredo, a partir das 20h, tem mais edição da “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. A disputa começa às 20h. ENTRADA FRANCA

 

SÁBADO – DIA 24 – PARQUE DAS DUNAS- DANÇANDO NAS DUNAS

O projeto “Dançando nas Dunas” apresenta “Tributo a Michael Jackson – O Legado Continua…” homenageando e relembrando a trajetória do cantor e compositor Michael Jackson. O espetáculo tem o artista Roy Jackson em performances executadas por ele há décadas e que retratam com fidelidade a obra do ícone mundial do pop. O show começa às 16h30 no Anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas. ENTRADA FRACA.

 

 

 

DOMINGO – DIA 25– PARQUE DAS DUNAS- BOSQUE ENCENA

O Bosque Encena  deste domingo será com os palhaços SulaPiruá e Fino, da Tropa Trupe. Muitas brincadeiras e palhaçadas para a toda a família com os melhores números cômicos da Companhia, a partir das 10h, no Anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas. ENTRADA FRANCA

 

DOMINGO – DIA 25– PARQUE DAS DUNAS – SOM DA MATA

Domingo também é dia do tradicional Som da Mata. O show fica por conta do grupo Qu4tro! A banda é composta por Zé FontesRonaldo FreireKhrystal Sami Tarik. Início às 16h30 com entrada franca.