SECRETARIA DE CULTURA ESCLARECE SOBRE EDITAIS, LEI DJALMA MARANHÃO, FIC E FUNCIONAMENTO DA SEDE DA FUNCARTE

PORTARIA CONJUNTA 001-2020 – SECULT-FUNCARTE.pdf

A Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje (20) do Diário Oficial do Município (DOM), as medidas temporárias emergenciais para a prevenção da Pandemia do Covid-19, relativo ao funcionamento da secretaria e atendimento ao público. A publicação está disponível em www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br
O horário de expediente na sede da SECULT/FUNCARTE será das 9h às 13h, ficando restrito o atendimento ao público exclusivamente no setor de protocolo enquanto durarem os efeitos do Decreto nº 11.920, de 17 de março de 2020. A entrada nos demais setores, caso comprovadamente necessária, será mediante autorização do responsável pelo Departamento/Setor permitida a entrada de uma pessoa por vez.
Prioritariamente, o contato com os respectivos Departamentos/Setores deverá acontecer através do atendimento eletrônico: galvaodacio@gmail.com ou através do (84) 3232-4956/3232-4951.
Os setores da SECULT/FUNCARTE funcionarão em regime escalonado, devendo priorizar o recebimento de documentos devidamente preenchidos e assinados conforme normas regulares, através de serviço digital (e-mails), cujos correios eletrônicos deverão ser consultados nos setores específicos ou através dos canais previstos.
Estão suspensos, pelos próximos 60 (sessenta) dias, todos os eventos culturais realizados pela SECULT/FUNCARTE. Os eventos provenientes de editais públicos serão reprogramados e realizados em datas posteriores. Nos casos em que se exija do proponente a apresentação de novas datas, estas poderão ser realocadas, através de novo cronograma, a ser apresentado até o mês de julho do corrente ano.
No caso dos eventos oriundos da Lei Djalma Maranhão e Fundo de Incentivoà Cultura – FIC, recomenda-se que estes, caso estejam previstos para se realizar nos próximos 60 (sessenta) dias, reapresentem os seus cronogramas, entrando em contato com os setores responsáveis por suas execuções. Ficam suspensas as inscrições dos editais que estejam com prazos abertos, sendo estes a Seleção Pública 009/2020, referente ao processo de Seleção de artistas para apresentações na semana de arte urbana – 2020, bem como a Seleção Pública 008/2020, referente ao processo de Credenciamento de artistas de grafitti e mosaicos – 2020, os quais serão retomados após o período emergencial.
Mais informações: 3232-4956

× Como posso te ajudar?