Resultado da Seleção Pública de Atrações, Blocos e Troças

Resultado da Seleção Pública de Atrações, Blocos e Troças

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), divulga na edição de hoje (1) do Diário Oficial do Município, o resultado da Seleção Pública para atrações musicais e revelações (intérpretes, bandas e grupos), Blocos e Troças para a programação do Carnaval Multicultural de Natal 2019. O resultado pode ser acessado no www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br

A comissão julgadora recebeu 61 processos de inscrição para análise e posterior seleção. Dentre estes, 57 proponentes inscritos na categoria Atração e  4 inscritos na categoria Revelação. Após avaliação do material recebido, foi realizada a classificação dos proponentes com base nos itens do edital e o resultado emitido pela Comissão de Seleção (ver links).

Na categoria Blocos e Troças para disponibilização de bandas de frevo para os dias de folia. No total foram inscritos 35 proponentes. Sendo 19 na categoria II (com até 500 integrantes) e 16 inscrições para a categoria acima de 501 integrantes.

Serão selecionadas 24 atrações musicais e 6 revelações. Na categoria Bandas de Frevo serão selecionadas 4 com 6 músicos instrumentistas mais o maestro, 15 bandas com 13 músicos e o maestro; 10 bandas com 26 músicos e o maestro; 5 bandas com 40 músicos e o maestro e 3 bandas com 50 músicos o maestro num total de 37 bandas de frevo para atender o Carnaval de Natal 2019.

O arquivo completo com o resultado pode ser acessado em

PORTARIA 024-2019 – Resultado Atrações (1)

PORTARIA 023-2019 – Resultado Blocos e Troças (1)

× Como posso te ajudar?