PUBLICADA LISTA DE HABILITADOS E INABILITADOS A CONCORRER A CHAMADA PÚBLICA DO CARNAVAL MULTICULTURAL DE NATAL

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte, publica na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Município (DOM), a relação de proponentes habilitados e inabilitados na Chamada Pública 004/2015 para o Carnaval Multicultural de Natal nas categorias Blocos, Troças, Bandas de Frevo, Atrações Artísticas, Escolas de Samba e Tribos de Índio.

Os proponentes inabilitados devem procurar a sede da Secult/Funcarte para conhecimento dos motivos da inabilitação e assim desejando impetrar recurso no prazo de dois dias. Aqueles que estão habilitados já encontram-se aptos ao processo de seleção que é conduzido pela comissão julgadora do Carnaval Multicultural.

O Carnaval Multicultural de Natal promovido pela Prefeitura do Natal disponibiliza a cada ano uma chamada pública para seleção de artistas e demais modalidades carnavalescas. A Secretaria de Cultura/Funcarte receberá os recursos no setor de Protocolo das 8h às 13h.

Os trabalhos da comissão julgadora vão começar após o encerramento dos recursos promovidos pelos inabilitados com posterior parecer.

Mais informações: 3232-4956/ 3232-4951.

Link da publicação desta quinta-feira do Diário Oficial do Município

PORTARIA N° 029 – habilitação jurídica

× Como posso te ajudar?