LISTAGEM DE PROPONENTES COM PENDÊNCIAS JUNTO A CONTROLADORIA

Proponentes que constam em listagem de pendências da Controladoria do Município de Natal devem procurar a sede da Secult/Funcarte para regularizar a situação com urgência e assim poder concorrer ao Chamamento Público do Carnaval Multicultural 2016

 

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), está convocando em caráter de urgência os proponentes carnavalescos que se encontram com pendências junto à Controladoria do Município para que regularizem sua situação e assim possam concorrer ao Chamamento Público do Carnaval Multicultural 2016. A relação com os nomes está publicada no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br

Para agilizar o processo, a Secretaria Municipal de Cultura montou uma sala especial na própria Secult para atender aqueles que se encontram com pendências. “Nosso desejo é que todos estejam aptos a concorrer ao Chamamento Público do Carnaval 2016. Mas, os proponentes que constam nessa listagem precisam nos procurar com urgência pois estão com algum tipo de pendência junto a Control e somente resolvendo isto é que poderão concorrer ao chamamento 2016”, explica o Secretário de Cultura, Dácio Galvão.

Listagem que está publicada no Blog da Funcarte foi encaminhada oficialmente pela Controladoria do Município. “Quanto antes o proponente resolver essa questão junto a Controladoria melhor”, comentou Dácio Galvão.

Os documentos podem ser baixados a partir de agora no www.blogdafuncarte.com.br e o proponente deve procurar a Secretaria de Cultura de Natal, na avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta, onde foi montada uma estrutura especial para atender os proponentes.

 

DOC 01 CONTROL 001

 

DOC 02 CONTROL 001

 

DOC 03 CONTROL 001

 

DOC 04 CONTROL 001

 

DOC 05 CONTROL 001

 

DOC 06 CONTROL 001

 

DOC 07 CONTROL 001

 

DOC 08 CONTROL 001

× Como posso te ajudar?