INSCRIÇÕES PARA EDITAL DE ILUMINAÇÃO DO NATAL EM NATAL 2017 ENCERRAM DIA 23 DE JULHO

INSCRIÇÕES PARA EDITAL DE ILUMINAÇÃO DO NATAL EM NATAL 2017 ENCERRAM DIA 23 DE JULHO

Edital prevê reuso de peças existentes e vai premiar projeto vencedor com R$ 25.000,00

 

 

Iluminação-natalina-na-Av.-Salgado-Filho-Foto.-Alex-Régis-3

Até o próximo dia 23 de julho continuam abertas as inscrições para o edital que vai selecionar o projeto de iluminação para o Natal em Natal 2017, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte).

O edital e respectivos anexos se encontram para baixar nos endereços www.blogdafuncarte.com.br e www.natal.rn.gov.br. A inscrição pode ser entregue presencialmente até às 13h do dia 23 de julho, no setor de Protocolo da Secult/ Funcarte (avenida Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta).

Todo o processo de inscrição e seleção de profissional é voltado para cenógrafos, artistas plásticos, artistas visuais ou atuantes em áreas profissionais afins para ser realizada a partir do reuso de parte do material de decoração pública existente no acervo da Prefeitura do Natal.

O edital prevê que o projeto vencedor deve garantir temática e repertório visual com motivos natalinos em peças decorativas a serem instaladas nas ruas, praças, canteiros centrais, avenidas, viadutos, passarelas e outros logradouros públicos durante o Natal em Natal 2017. A premiação para o projeto vencedor é de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, o edital tem por objetivo “Buscar soluções artísticas, criativas e esteticamente harmônicas em relação à forma, luz, cores e alternância das peças nos espaços públicos a serem decorados no Natal em Natal”. O secretário destacou também a importância do caráter do edital que prevê o reuso de peças de decorações já existentes.

O edital está aberto desde 23 de junho e as informações podem ser obtidas também através do 3232-4956.

Foto: Alex Régis

Para entrevistas:

Diretor de Artes Integradas

Flávio Freitas (99984-4223)

 

 

 

× Como posso te ajudar?