GRUPOS DE TRABALHO DA ETAPA DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA SE REÚNEM PARA SELECIONAR PROPOSTAS DA SOCIEDADE CIVIL.

GRUPOS DE TRABALHO DA ETAPA DE ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA  SE REÚNEM PARA SELECIONAR PROPOSTAS DA SOCIEDADE CIVIL.

SOCIEDADE2

Os representantes das quatro Regiões Administrativas de Natal compareceram ao primeiro encontro de trabalho para a elaboração do Plano Municipal de Cultura, realizado na quarta-feira, 29 de outubro, às 19h00, no Auditório da Funcarte. Na ocasião, 21 participantes, divididos em Grupos de Trabalhos (GTS), discutiram e selecionaram propostas catalogadas de seminários, conferências municipais e propostas coletadas presencialmente durante os 10 encontros realizados nos Bairros da Cidade do Natal. O material está disponível em PDF para consulta, ainda na íntegra para quem desejar opinar e/ou sugerir alguma alteração. As propostas selecionadas serão organizadas e trabalhadas para que possamos definir  diretrizes, estratégias, ações e metas para o Plano Municipal de Cultura.

O próximo encontro dos GTS será na terça-feira, dia 04 de novembro, às 19h00, no Auditório da Funcarte, que fica na Avenida Câmara Cascudo, 434, no bairro da Ribeira.

Clique no link abaixo!

 

Quadro geral das propostas para os GTS PMC

 

× Como posso te ajudar?