CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS DE GRAFITTI E MOSAICO – 2021/2022

PREFEITURA DO NATAL LANÇA CREDENCIAMENTO PARA ARTISTAS DO GRAFITTI E MOSAICOS

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje (2) do Diário Oficial do Município (DOM), a Seleção Pública nº 003/2021 para credenciar artistas do Grafitti (Arte Urbana) e Mosaico para futuras contratações e produções de painéis artísticos. O regulamentos e anexos do edital estão disponíveis no www.natal.rn.gov.br/dom As inscrições vão até 11 de agosto.
Com a finalidade de ofertar novos pontos de arte urbana na capital, a Prefeitura vai contratar artistas e distribuir mais painéis em pontos turísticos e de alta circulação. As seleções serão firmadas segundo conveniência e oportunidade da Prefeitura através de suas Secretarias, Fundações ou órgãos.
A Arte Urbana em Natal ganhou novos espaços nos últimos anos. Desde a revitalização do Beco da Lama, espaço Ruy Pereira, Praia de Areia Preta, Espaço K-Ximbinho e diversos pontos da cidade.
“O credenciamento é um instrumento democrático. Os artistas se inscrevem e são chamados de acordo com a necessidade. Temos novos painéis em grafitti e mosaicos para serem executados”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

 

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 003/2021 – CREDENCIAMENTO DE ARTISTAS DE GRAFITTI E MOSAICO – 2021/2022

Inscrições do dia 02 de agosto de 2021 até 24h do dia 11 de agosto de 2021.

CONFIRA O EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – PESSOA FÍSICA 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – PESSOA JURÍDICA

ANEXOS

× Como posso te ajudar?