Convocatória projeto “Nossa Orla”. Baixe aqui todos os anexos!

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) disponibiliza na edição de hoje (9) do Diário Oficial e no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br todos os regulamentos e anexos necessários  para a convocatória de atrações artísticas para o projeto “Nossa Orla, um novo clima no seu Verão” edição 2017.

O processo  visa constituir programação nos palcos nas Praias da Redinha, do Meio/Forte, de Areia Preta e Ponta Negra, no período de 18 de novembro a 16 de dezembro, com a finalidade de ofertar à população o acesso à arte e à cultura, dentro do “Natal em Natal 2017”.

A convocatória tem por objetivo o credenciamento de Pessoas Jurídicas ou Pessoas Físicas e abrangerá shows musicais de pequeno e médio porte, performances, danças, vivências criativas, espetáculos infantis, stand up, cantorias e repentes, causos, contação de estórias e/ou outras atrações artísticas. Todos os documentos, regulamentos, anexos e informações sobre todo o processo estão nos links abaixos para baixar:

 

CONVOCATÓRIA Nº 002 ANEXOS PROJETO ESPAÇO MARILENE DANTAS

CONVOCATÓRIA Nº 003 ANEXOS – PROJETO NOSSA ORLA

PROJETO ESPAÇO MARILENE DANTAS PDF

PORTARIA nº 135 – PROJETO NOSSA ORLA PDF

 

× Como posso te ajudar?