Confira as atrações do primeiro dia da Fifa Fan Fest

Confira as atrações do primeiro dia da Fifa Fan Fest

rosa de pedrauskaravelhomarina-elali


A Copa do Mundo mais esperada de todos os tempos começa hoje, com o confronto entre as seleções de Brasil e Croácia, em São Paulo. Mas aqui em Natal, uma grande festa musical espera o torcedor na Praia do Forte no primeiro dia da Fifa Fan Fest. A FUNCARTE selecionou 80 grandes nomes da música local e nacional para embalar as comemorações.

Hoje a festa começa às 13 e 30 da tarde com o som genuinamente potiguar da Banda Rosa de Pedra. A mistura de percussão com a rabeca de Tiquinha Rodrigues, pincelada com a voz singular de Ângela Castro,  fazem do show da Banda Rosa de Pedra um motivo e tanto para sair de casa antes da partida começar.

 

Às 3 da tarde quem toma conta do palco são os meninos do USKARAVELHO. A banda, que já tem mais de uma década de estrada, é conhecida e querida pelo público natalense pelo seu repertório cheio de hits do movimento BROCK, que fez a cabeça da geração 80. Sob a batuta do vocalista Clênio Maciel, a diversão é garantida.

 

Às 7 da noite, depois da partida mais esperada do ano, quem sobe ao palco é a cantora e compositora Marina Elali. Nascida em Natal, Marina cruzou as divisas do Rio Grande do Norte e as fronteiras do Brasil com sua voz doce e com as canções que já fizeram parte de várias trilhas sonoras de novelas de Rede Globo. Neta de Zé Dantas – parceiro de Luiz Gonzaga – Marina traz também uma roupagem moderna às canções que vivem até hoje no imaginário nordestino.

 

O Palco da Fifa Fan Fest está montado na Praia do Forte. A obra arquitetônica mais valiosa de nossa terra,  será o pano de fundo dessa grande festa popular. Venha se divertir! É de graça!

× Como posso te ajudar?