COMISSÃO NORMATIVA PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE PROJETOS NA LEI DJALMA MARANHÃO

COMISSÃO NORMATIVA PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE PROJETOS NA LEI DJALMA MARANHÃO

A Comissão Normativa da Lei Djalma Maranhão, administrada pela Prefeitura do Natal, resolveu prorrogar até 20 de novembro o prazo para recebimento de projetos culturais. A reunião que decidiu pela prorrogação (o prazo terminaria nesta quarta-feira, dia 15) aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na sede da Secretaria de Cultura de Cultura (Secult-Natal). Participaram da reunião os membros da Comissão Normativa, produtores, artistas e representantes da pasta.

A Comissão decidiu pela prorrogação do prazo em entendimento a solicitação dos produtores e artistas que fizeram a exposição do cenário. Isso servirá para que aqueles proponentes que ainda mantinham algum tipo de dificuldade em virtude da pandemia ou outras situações, possam organizar e apresentar os projetos com a nova data”, comentou o secretário de Cultura, Dácio Galvão.

Principal motor de impulsionamento da cultura potiguar, a Lei Djalma Maranhão utiliza renúncia fiscal do Município e propicia centenas de projetos nos mais diversos segmentos. Projetos nas áreas da Dança, Música, Espetáculos Infantis, Cinema, Literatura, Festivais, Gastronomia, São João, Gravação de DVDs e muito mais.

Os formulários e documentos necessários podem ser encontrados no www.natal.rn.gov.br/secult

 

 

× Como posso te ajudar?