Cavaleiros do Forró na festa de Santos Reis nesta segunda (4)

Cavaleiros do Forró na festa de Santos Reis nesta segunda (4)

cavaleiros

 

A programação do Natal em Natal continua marcando o calendário cultural de 2016 elaborado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Nesta segunda-feira (4) e terça (5) acontece extensa programação musical para os festejos pelos Santos Reis Magos.

A realização dos shows só foi possível graças ao convênio firmado junto Ministério do Turismo. Já as atrações da noite de Santos Reis (terça-feira) fazem parte da emenda parlamentar do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) e executada pela Prefeitura do Natal.

Shows

Na segunda, a partir das 22h, é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada.  Neste dia também acontece a inauguração do novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas. Os shows acontecem no palco montado na lateral da igreja de Santos Reis.

Graças ao empenho do Ministério do Turismo e à emenda do vereador Ubaldo Fernandes foi possível fazermos esta programação de Santos Reis que encerra o projeto 2015 do Natal em Natal e atendendo assim todas os gêneros musicais e regiões da cidade”, comentou Dácio Galvão, Secretário de Cultura de Natal.

Sobre a Festa de Reis

A Festa de Reis comemora a anunciação da chegada de Jesus e faz alusão à trajetória dos três Reis Magos – Baltazar, Melchior e Gaspar – que guiados pela Estrela de Belém foram ao encontro do recém-nascido messias.

 

PROGRAMAÇÃO
Programação de Santos Reis:

04/01 (segunda-feira)
22h Cavaleiros do Forro

05/01 (terça-feira)
18h Inauguração do Mercado das Rocas, com show de Debinha Ramos e Roda de Bambas.

Às 20h show de Grafith.


FESTA DE SANTOS REIS (terça-feira, dia 5)

22h João Batista
23h30 As Nordestinas
1h Swingueira Forrozada

 

× Como posso te ajudar?