SHOWS DE ARTISTAS POTIGUARES DÃO BRILHO ESPECIAL AO FESTIVAL DE MÚSICA DO “NATAL EM NATAL 2015”

O talento do músico potiguar estará em destaque no Natal em Natal 2015, promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Dentro de um processo amplo, democrático e transparente, a Prefeitura está lançando Chamada Pública para contratação de artistas potiguares dentro do Festival de Música de Natal. O processo prevê a seleção e escolha das atrações que irão marcar as comemorações de aniversário da cidade.

Todos os shows nacionais previstos para o Festival de Música de Natal terão atrações locais, sendo um total de 13 shows divididos entre Zona Norte (ginásio Nélio Dias) e Arena das Dunas.

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, juntamente com os shows nacionais que ocorrem no estacionamento do Ginásio Nélio Dias e na Arena das Dunas, haverá a apresentação de grupos, bandas e artistas potiguares dos mais variados estilos.

O cachê será de R$ 6.000,00 (seis mil reais). O período de inscrição vai até 20 de novembro de 2015 e a chamada está no Diário Oficial do Município, no site da PMNwww.natal.rn.gov.br

Após todo o processo de documentação e habilitação jurídica, o corpo de jurados formado por músicos da Secult/Funcarte fará a escolha e divulgação das atrações.

A programação e escalação das bandas será definida pela Secult/Funcarte após seleção dos inscritos na chamada pública do Festival de Música.

Há também a modalidade de convocatória para ocupação (sem remuneração) do palco do Curtindo na Praça (Feira de Mirassol), no horário das 17h às 21h, durante o referido período de realização da feira.

Contação de histórias, cordel, stand-up, pequenos shows, dança e outras manifestações culturais estão contempladas para pequenas apresentações no palco do projeto.

 

× Como posso te ajudar?