Secretário de Cultura recebe representantes de Quadrilhas Juninas

Secretário de Cultura recebe representantes de Quadrilhas Juninas

IMG_2902O Secretário Municipal de Cultura, Dácio Galvão, esteve reunido na última sexta-feira (11), na sede da Secult/Funcarte, com representantes do movimento de Quadrilhas Juninas discutindo ações para 2016 e também acertando com o segmento o parcelamento proposto pela Prefeitura do Natal para o pagamento dos valores da chamada pública deste ano.

Os representantes entregaram também sugestões para o São João de 2016 e outras reuniões serão realizadas para debater a ampliação e melhoria dos festejos em Natal. Para Flávio Henrique, da quadrilha Coração Nordestino: “A reunião foi muito positiva. Ficou acertado também o parcelamento em três vezes e nós agora podemos nos programar. Fomos recebidos tantos pelo secretário como por sua equipe e nos mostraram toda a situação dos processos do edital, de forma detalhada e foi muito esclarecedor. Nós já saímos com tudo definido, esclarecido e com pauta para discutir 2016”, comentou ao término da reunião.

Para Renato Pereira, da Quadrilha Coração Matuto, a reunião foi positiva: “Ficou definido tudo de 2015 quanto ao parcelamento proposto pela Prefeitura e a também a gente quer ampliar essa discussão do orçamento com todo o segmento. A gente sonha que dê certo e fazer um São João ainda melhor em 2016”.

Outras reuniões com o segmento de quadrilhas juninas serão agendadas para a próxima semana e assim continuar o planejamento para o São João de 2016.

IMG_2908 IMG_2903

× Como posso te ajudar?