tocha olmpica rio 2016

A Prefeitura do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte/Secult) publica na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município (DOM), chamada pública para o processo de seleção de atrações artísticas para a programação do ‘’Revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica de Natal 2016’’, que acontece dia 4 de junho, das 10h às 23h, na praça Augusto Severo, Ribeira.

A Prefeitura do Natal também estará disponibilizando nos próximos dias a minuta final de credenciamento para empreendedores gastronômicos e artesãos que quiserem participar do projeto comercializando suas obras culinárias e sua arte regional. A realização do projeto foi possível graças a convênio firmado com o Ministério da Cultura (Minc).

logo_minc

A finalidade de realizar as celebrações durante o revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica possibilita também o acesso à arte e a cultura produzida em Natal, assim como também os aspectos gastronômicos da cidade.

No blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br constam os anexos e documentos necessários para as atrações artísticas (shows musicais, vocal ou instrumental, intérpretes, grupos, bandas e orquestras) e ainda apresentações de dança (tradicionais, contemporâneas, clássicas e/ou folclóricas), esquetes artísticas, apresentações artísticas de natureza socioculturais e inclusivas (conforme as especificações e condições constantes no Regulamento, contemplando os critérios técnicos específicos e definidos pela Comissão de seleção artística).

 

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS. DOCUMENTOS PARA BAIXAR AQUI:

CHAMADA PÚBLICA Nº 006-2016 TOCHA OLIMPICA – ATRAÇÕES ARTISTICAS

ATESTO DE LEGITIMIDADE

DECLARAÇÃO CONDIÇÕES EXCEPCIONAIS

DECLARAÇÃO DE COMPATIBILIDADE

FICHA DE INSCRIÇÃO TOCHA

DECLARAÇÃO DE PARENTESCO JURÍDICA