Relação de artistas habilitados juridicamente para o Festival de Música de Natal

timthumb.phpA Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a relação de artistas habilitados juridicamente na Chamada Pública 009-2015 do Festival de Música de Natal. Veja o link: PORTARIA N. 154 – RESULTADO -HABILITAÇÃO JURÍDICA – FESTIVAL DE MÚSICA

Nesta chamada serão contratadas 13 atrações musicais de artistas potiguares para  shows do Natal em Natal a serem realizados no pátio do ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal.

Aqueles que não constam na relação de habilitados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) para impetrar recurso ou também buscar esclarecimentos sobre o processo.

A etapa seguinte da Chamada Pública é a habilitação artística, quando a comissão composta por músicos e artistas avalia o material apresentado por cada atração. Os 13 shows irão acontecer no pátio do ginásio Nélio Dias, na segunda quinzena de dezembro.

Shows na Árvore de Mirassol

O resultado da Chamada Pública para a contratação de 20 atrações musicais para os shows do Natal em Natal na árvore de Mirassol – também deverá ser conhecido nos próximos dias.

 

Para entrevistas: Maestro Neemias Lopes

99905-3983

× Como posso te ajudar?