Consulta-Publica-Edital-Cine-Natal-2017

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), disponibiliza para consulta pública até a próxima segunda-feira (23), a 3ª edição da chamada pública “CINE NATAL”, ​que regulamenta o processo de inscrição e seleção de projetos voltados ao segmento cultural audiovisual.

A Fundação Cultural Capitania das Artes – FUNCARTE, por meio desta chamada pública, se propõe a selecionar e premiar, projetos de produção independente de conteúdos audiovisuais brasileiros, não publicitários, de curta-metragem, nos gêneros de ficção, documentário ou animação.

Tendo em vista a demanda local, esta chamada pública premiará 6 projetos audiovisuais inéditos para a realização de curta-metragens, sendo que destes, 3 na categoria ficção, 2 na categoria documentário e 01 na categoria animação.

A chamada pública conta com investimento complementar oriundo do Fundo Setorial do Audiovisual através da Chamada Pública 01/2017 – Arranjos Financeiros Estaduais e Regionais.

As sugestões podem ser entregues na Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte) ou através do email dacio.galvao@natal.rn.gov.br

 

Edital CINE NATAL 2017