PREFEITURA DO NATAL DISPONIBILIZA CHAMADA PÚBLICA PARA FESTEJOS JUNINOS 2015. BAIXE TODOS OS ARQUIVOS AQUI

A partir da próxima segunda-feira, 8 de junho, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura/Funcarte, estará recebendo as inscrições na Chamada Pública Festejos Juninos 2015. As inscrições vão até a sexta-feira, dia 12, no setor de Protocolo da Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta).

Você  pode baixar o edital junino este blog. A publicação do detalhamento legal do processo está no Diário Oficial do Município no link nas páginas 4 a 13:

Clicando aqui você pode obter todos os documentos 

http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20150608.pdf

 

Aqui estão também os documentos para REGULAMENTO , CREDENCIAMENTO COMISSÃO JULGADORA CREDENCIAMENTO COORDENADOR e Anexos – Edital 007_ Credenciamento Coordenador

E TAMBÉM PARA BAIXAR OS SEGUINTES ARQUIVOS ANEXOS DOS DO EDITAL

 

ANEXO II, III

ANEXO V

ANEXOIV

ANEXOS IX, VI, VII, VIII (1) (1)

 

A Prefeitura do Natal irá apoiar através desta Chamada Pública arraiás de rua e quadrilhas juninas (tradicional, estilizada e cômica), além de selecionar para credenciamento de coordenador  Técnico para o evento e comissão julgadora. O valor do investimento na Chamada Pública Festejos Juninos 2015 é de R$ 300 mil.

As inscrições começam segunda-feira (8) e vão até sexta-feira (11). A análise documental ocorre de 12 a 17 de junho e a publicação será no Diário Oficial do Município do dia 18 de junho. De 19 a 22 fica estabelecido o prazo para recursos e publicação no Diário Oficial do Município dia 23 de junho.

O Festival de Quadrilhas Juninas será realizado de 24 de junho a 2 de julho, no estacionamento do ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal. A Prefeitura do Natal estará brindando também toda a infra-estrutura para o projeto além da logística de diversas secretarias, como Semob (Trânsito), Semurb (Meio Ambiente), Segurança e Semsur (Serviços Urbanos).

O café da manhã de lançamento dos Festejos Juninos 2015 acontece na terça-feira, dia 9 de junho, a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura/Funcarte, na avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta.

 

 

Mais informações

3232-4956

3232-4951

 

 

 

 

 

× Como posso te ajudar?