Nordestinidade pura no segundo dia da FIFA FAN FEST

Nordestinidade pura no segundo dia da FIFA FAN FEST

Maestro Spok_Dançando no Galo_Crédito Zé da FlautaBABAL

Apesar da ressaca depois da vitória do Brasil, ontem,  contra a Croácia, tanto o natalense como o turista que visita Natal,  têm bons motivos para voltar hoje ao território da música neste mundial. Hoje o palco da FIFA FAN FEST vai ferver de nordestinidade. Dois grandes nomes vão fazer a festa desta sexta-feira, 13, ao som de ritmos marcantes como o frevo. Enquanto México e Camarões estiverem no confronto no gramado da Arena das Dunas, o som refinado de Babal e a alegria contagiante do frevo de Maestro SPOK estarão animando a torcida na Praia do Forte.  A atração pernambucana com sua orquestra de metais farão dois shows. Um às 3 da tarde e outro às 7 da noite. Mas quem abre os trabalhos é Babal, que sobe ao palco às 11 e 15 da manhã.

É imperdível!

 

QUEM SÃO ELES

BABAL GALVÃO – Nascido em Natal numa família de músicos, o cantor e compositor Babal começou sua carreira na década de 1970 com a Banda Flor de Cactus que estourou em todo o país. É parceiro fiel de nomes como Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Chico César, entre outros. Traz em seu repertório canções de extrema delicadeza e refinamento.

 

SPOK FREVO ORQUESTRA – Tendo como base os metais e a percussão, o Maestro Spok comanda o espetáculo com seu sax em punho. E faz a platéia delirar com os frevos que embalam os foliões no Carnaval pernambucano.

 

× Como posso te ajudar?