MÚSICA, TEATRO E ARTE NA TERCEIRA SEMANA DE PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM NATAL

 

Walkyria Santos se apresenta no Redinha Fest

 

A terceira semana de programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, reúne música da melhor qualidade, teatro, gastronomia e artesanato em todas as regiões da cidade. O Natal em Natal alavanca a Economia Criativa, o Turismo, a geração de emprego e renda. Confira a programação da semana:

 

SHOWS NA ÁRVORE DE MIRASSOL

Tradicional ponto turístico e de encontro dos natalenses, a Árvore de Mirassol reúne espaço para o melhor do Artesanato, da Gastronomia e da música potiguar. Nesta semana haverá shows de quinta (2) a domingo (5).

Amanhã (quinta), a partir das 19h, tem shows de Gabriel Ciríaco e Banda Dubê. Na sexta-feira (3) é a vez de Pegada do Coyote (19h) e Briola Sales Feat: Airton Souza e Armandinho Neto. No sábado (4) tem Talma & Gadelha (19h) e Yhran Barreto (21h) e no domingo (5) shows de Nara Costa (18h), Tudo que Não Quero Falar de Amor (19h) e às 21h Camomila Chá- Skarimbó, Tiquinha Rodrigues e Cantos Sagrados.

 

MÚSICA ERUDITA E ARTE NO CENTRO DA CIDADE

O edital Aldo Parisot, voltado para a música de câmara, apresenta nesta sábado (4) Música ao Luar, na Igreja do Galo, a partir das 16h. Também no sábado, no Sebo Balalaika tem comemoração dos 20 anos de carreira artística de Vicente Santeiro. A partir das 10h tem Vernissage e shows.

 

FESTIVAL PRATODOMUNDO NO BECO DA LAMA

Gastronomia e boa música marcam presença neste sábado (4) no Festival PratodoMundo. No Centro Histórico, das 12h30 às 14h30 tem palestra Oficina Gastronômica com o chef Alexandre Gurgel e a partir das  15h tem apresentação de Joca Costa e Heliana Pinheiro no Sebo Balalaika.

 

 

GARAGEM DE RUA E TEATRO NO JESIEL FIGUEIREDO

Na Zona Norte de Natal, o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo vai receber teatro e rock alternativo. Nesta quinta (2) tem a peça Resquícios, a partir das 19h. A apresentação faz parte do edital lançado pela Prefeitura do Natal para ocupação e apresentações teatrais pela cidade.

O Festival Garagem de Rua acontece sábado (4), com shows de Ydna, Cazasuja, Born to Freedom e Joseph Litte Drop. Fechando o projeto no domingo (5) tem Marinheiro Porre, Mari Fxntes, Demonia e Concílio de Trento. O projeto é patrocinado pela Prefeitura do Natal e é realizado no Espaço Jesiel Figueiredo, com total infra-estrutura para as apresentações.

 

 

FEST REDINHA COM MUITO FORRÓ

Além do Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, a Zona Norte de Natal terá outro ponto de shows e cultura. Na praia da Redinha (palco por trás da Igreja de Pedra), tem o Redinha Fest, projeto promovido com recursos municipais através de emendas parlamentares.

Na sexta (3) tem shows de Giannini Alencar, Walkyria Santos e Brasas do Forró. No sábado (4) se apresentam Circuito Musical, Chama as Meninas, Aduilio Mendes e Érika Silva. A entrada é franca.

 

 

 

 

× Como posso te ajudar?