tocha olmpica rio 2016A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) publica na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (3), a abertura do credenciamento para selecionar empreendedores  gastronômicos e artesãos regionais que queiram comercializar seus produtos gastronômicos e de artesanato durante a programação das ‘’Celebrações nas cidades do  Revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica de Natal 2016’’, que acontece dia 4 de junho, na Praça Augusto Severo, Ribeira, das 10h às 23h.

Os empreendedores podem baixar os documentos necessários para todo o processo no www.blogdafuncarte.com.br e também no DOM www.natal.rn.gov.br

Podem participar cooperativas, empreendedores individuais nas categorias de empreendedores gastronômicos, empreendedores gastronômicos automotivos e artesãos (de natureza física e jurídica) contemplando os critérios técnicos e definidos pela Comissão de Credenciamento e Seleção.

Na semana passada a Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a  chamada pública para o processo de seleção de atrações artísticas para a programação do ‘’Revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica de Natal 2016’’. A realização do projeto foi possível graças a convênio firmado com o Ministério da Cultura (Minc).

A passagem da Tocha Olímpica por Natal é um momento único na história da cidade. Sempre atento aos grandes eventos internacionais que fomentam a economia criativa na cidade, a Prefeitura do Natal não poderia deixar de inserir a nossa cultura, a gastronomia e o artesanato regional neste contexto”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Para obter os documentos e todas as informações necessárias basta acessar: www.blogdafuncarte.com.br

 

logo_minc

 

Revezamento da Tocha Olímpica e Paralímpica de Natal 2016’’

Dia de 4 de junho de 2016

Local: Praça Augusto Severo, Ribeira.

www.blogdafuncarte.com.br

 

 

 

CREDENCIAMENTO DOCUMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO (1)

DECLARAÇÃO DE PARENTESCO JURÍDICA (1)

DECLARAÇÃO CONDIÇÕES EXCEPCIONAIS (2)

DECLARAÇÃO DE COMPATIBILIDADE (2)