JUSSARA SILVEIRA , EUCANAÃ FERRAZ E CID CAMPOS SÃO ALGUNS DOS NOMES DESTA SEXTA (7) NO FLIN

JUSSARA SILVEIRA , EUCANAÃ FERRAZ E CID CAMPOS SÃO ALGUNS DOS NOMES DESTA SEXTA (7) NO FLIN

EUCANAANARTE

O Festival Literário de Natal 2014 traz hoje grandes nomes da literatura e da música para compor um mosaico de qualidade dentro da programação cultural da cidade.

Além da programação lúdico/didática que acontece durante todo o dia, a partir das 19h30, o poeta Eucanaã Ferraz, sobe ao palco para interagir com seu público ao lado de Francisco Alvim e Humberto Hermenegildo.

ÀS 20:30, mais um encontro em que a palavra experimenta outras conexões com a poesia, música e imagem. Desta vez, Cid Campos divide a pauta com o “Poeta elétrico” Carito Cavalcanti e o crítico e professor João Batista de Moraes Neto.

A segunda noite termina com o espetáculo lítero-musical “Outra Hora da Estrela – Uma homenagem a Clarice Lispector”, com início às 21h30, reunindo um timaço formado por Jussara Silveira (intérprete), Sacha Ambak (piano), Marcelo Costa (percussão); Muri Costa (violão) e João Miguel Wisnik (narração) e  Eucanaã Ferraz (direção).

Outra hora da estrela é um espetáculo lítero-musical, adaptação do livro A hora da estrela (1977), a mais conhecida obra de Clarice Lispector. Aqui revezam-se a voz do narrador – em trechos escolhidos do livro – e canções brasileiras que ajudam a recontar a história e criar a atmosfera clariceana.

Diversão com qualidade no histórico bairro da Ribeira.

E tudo de graça!

× Como posso te ajudar?