A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte, está disponibilizando a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho, a Chamada Pública para que Quadrilhas e Arraiás de Natal se inscrevam no processo seletivo para os Festejos Juninos. A Prefeitura do Natal está investindo R$ 300 mil para as festas de São João e vai disponibilizar também infra-estrutura e logística de diversas secretarias municipais que estarão envolvidas.

A Chamada Pública para os Festejos Juninos 2015 contempla também Coordenador Técnico (cuja função será acompanhar e coordenar as atividades realizadas no XXIX Festival de Quadrilhas Juninas de Natal) Seleção de profissionais para composição da Comissão Julgadora do São João 2015 e ainda para o Festival de Quadrilhas Juninas e Arraiás.

O texto da Chamada Pública dos Festejos Juninos 2015 ficará disponível no site da Secretaria de Cultura/Funcarte www.blogdafuncarte.com.br a partir da segunda-feira (8).

É um procedimento que sempre adotamos em todos os projetos culturais desenvolvidos na cidade. O segmento cultural participa ativamente sugerindo o formato do São João. A Prefeitura do Natal estará fazendo um investimento de R$ 300 mil para o segmento e vai disponibilizar toda a logística de diversas secretarias e também a infra-estrutura”, comentou o secretário Dácio Galvão.

Para mais informações sobre o São João 2015, os interessados podem entrar em contato também com a própria Funcarte através do telefone 3232-4956.