HOJE TEM PERFUME DE GARDÊNIA NO CIRCUITO DE TRIOS, COM SAÍDA NA PRAIA DO FORTE ÀS 14H30

HOJE TEM PERFUME DE GARDÊNIA NO CIRCUITO DE TRIOS, COM SAÍDA NA PRAIA DO FORTE ÀS 14H30

Nesta terça-feira de Carnaval Multicultural de Natal tem mais um dia de “pranchão” no Circuito Praia dos Artistas. A atração de hoje será a banda potiguar Perfume de Gardênia. A saída do trio aberto acontece às 14h30, na Praia do Forte, com chegada ao Centro de Artesanato na Praia dos Artistas.

No domingo e ontem estiveram puxando a multidão de foliões nomes como Cavaleiros e a banda Dubê. Hoje, é a vez dos ritmos caribenhos de Perfume de Gardênia, nome consolidado no cenário nacional no gênero.

Caracterizada por reunir grandes instrumentistas de diversas gerações, Perfume de Gardênia registrou ao longo de sua história importantes nomes da cena musical de Natal. Perfume de Gardênia está completando 16 anos de estrada e tem à frente os irmãos Jubileu Filho (voz, guitarra, violão) e Chico Bethoven (saxofone e flauta), Cacá Velloso (guitarra, violão); Erick Firmino (baixo); Emerson Oliveira (teclado); Herivelto Carvalho (percussão); João Vítor (bateria); Marinho (trompete); Laerte Adler (trombone);Alexandre Piter (vocal) e Hallison Marcelino (vocal).

 

 

Polo Praia dos Artistas – Circuito de Trios

Terça-feira, dia 13

Horário de saída: 14h30 (Praia do Forte)

Horário de chegada: 17h30 (Praia dos Artistas).

Entrada franca

Prefeitura do Natal (Secult/Funcarte)

× Como posso te ajudar?