arena2arte
 

Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, Monobloco, Tom Zé, Fagner e Zé Ramalho são atrações do Festival de Música de Natal, promovido pela Prefeitura do Natal

Durante o mês de dezembro Natal será palco de grandes shows nacionais com alguns dos melhores nomes da cena brasileira. A programação do Festival de Música de Natal faz parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultural (Secult/Funcarte).

A Arena das Dunas (Zona Sul) e a área do ginásio Nélio Dias (Zona Norte) irão receber apresentações já a partir do dia 12 de dezembro.

A primeira atração que agita a Zona Sul, no dia 12 dezembro, é o grupo Monobloco. No dia seguinte, 13/12, a festa fica por conta do cantor Zeca Baleiro.

No dia 19 de dezembro, é a vez de uma das atrações mais esperadas, a banda Paralamas do Sucesso que promete lotar a Arena das Dunas. E no dia de Natal, 25 de dezembro, aniversário da cidade, haverá show de Tom Zé (lançando seu novo CD) no palco montado próximo a Árvore de Mirassol.

O novo trabalho de Tom Zé vem sendo notícia em toda a mídia cultural brasileira. O lendário artista baiano está lançando – desde 1976 – o primeiro disco que não tem um tema central, como em toda sua obra anterior.

Já a Zona Norte de Natal tem duas grandes atrações confirmadas. O cantor Zé Ramalho, que faz show no dia 14/12 e Fagner que se apresenta no palco no Ginásio Nélio Dias no dia 20 de dezembro. Para o dia 19 de dezembro está previsto ainda um show gospel a ser confirmado.

 

PROGRAMAÇÃO

12/12 – Monobloco – Área interna da Arena das Dunas

13/12 – Zeca Baleiro – Área interna da Arena das Dunas

14/12 – Zé Ramalho – Nélio Dias

19/12 – Paralamas do Sucesso – Área interna da Arena das Dunas

19/12 – Atração Gospel a ser confirmada – Nélio Dias

20/12 – Raimundo Fagner – Nélio Dias

25/12 – Tom Zé – Palco montado próximo a Árvore de Mirassol.