Escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval Multicultural de Natal acontece no pátio da Funcarte, às 20h, com entrada gratuita

 

candidatasOs candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval Multicultural de Natal deram nesta quinta-feira (9) mais um importante passo na disputa pelos títulos. O tradicional rito de pesagem e medição reuniu dez candidatos, sendo quatro para o posto de Rainha e seis para Rei Momo. A disputa final acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, no Pátio da Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Centro). Antônio de Pádua e banda comandam a noitada de muito samba no pé e habilidades no frevo. A entrada é franca. O Carnaval Multicultural é uma realização da Prefeitura do Natal.

Alexander Ferreira, Bruno Henrique Fernandes, o papa títulos Charles Campos e José Daniel Garcia subiram na balança e estão aptos para a disputa desta sexta, quando terão que duelar mostrando muito frevo, charme e samba em diversos estilos.

Para o cobiçado posto de Rainha do Carnaval Multicultural de Natal, seis candidatas estão na disputa e promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos: Ana Carolina Vieira, Andressa Barbosa, Jaricelia Nobre, Suzinayara Moura; Lívia Pacheco  e Rozeane Ferreira.

Amanhã, ao som de Antônio de Pádua e maciça presença das Escolas de Samba e torcidas das candidatas, elas terão que mostrar suas habilidades para um exigente júri e brilhar com samba, frevo, simpatia, alegria e espontaneidade.

A comissão julgadora do concurso de Rei e da Rainha do Carnaval Multicultural é composta por especialistas em Dança, Carnaval e Figurinistas.

A Seleção Artística do Rei Momo e da Rainha será realizada pela Comissão Julgadora e obedece a pontuação somada a partir de critérios como Desenvoltura, Empatia com o Público; Animação/Alegria e Presença de Palco, além da obrigatoriedade de sambar e frevar muito bem.

Os vencedores nas categorias Rei Momo e Rainha do Carnaval receberão premiação de R$ 7.000,00 (sete mil reais) cada.

 

 

 

Carnaval Multicultural de Natal 2017

Escolha Rei Momo e Rainha: Sexta, a partir das 20h.

Local: Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Centro).

 

Informações: 3232-4956